Vereadores solicitam do Poder Executivo a construção de uma quadra de esportes para a comunidade rural de Baraúnas

28-Mar-2017

Em sessão ordinária do dia 21 de março, o Requerimento Nº 12/2017 que tem como autor o Vereador José Mazzarope (DEM) e como subscrevente o Vereador Jami Cabral (PSB),foi aprovado por unanimidade, onde solicita do Poder executivo que seja construída uma quadra de esportes na comunidade de Baraúnas onde também beneficiará as comunidades do Cágado, Tapera e Riacho Fundo, haja vista que existe uma carência de alternativas de esporte para as crianças e jovens daquelas comunidades, segundo os vereadores, praticar esportes é essencial para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Contudo, muitos meninos e meninas que habitam na zona rural de nosso município não tem acesso a esse tipo de atividade.

www.smcamara.pb.gov.br

Destaque:

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Recentes:

Siga - nos!