Vereadora Luiza Sátyro (DEM), solicita ao poder executivo implantação de teste vocacional para alunos da rede municipal e adicional de insalubridade e ou periculosidade aos servidores municipais.

A vereadora Luiza Sátyro (DEM), solicita através de requerimento ao Poder Executivo Municipal que seja implantado em nosso município, o Teste Vocacional para os alunos na última série do ensino fundamental do nosso município que tenham interesse de participar do programa, o teste vocacional irá auxiliar o aluno para que o mesmo descubra quais são seus interesses e aptidões, delimitando a área de atuação mais favorável ao seu perfil.

Na mesma ocasião a vereadora também propõem que o Poder Executivo envie a Casa Legislativa um projeto de lei que conceda adicional de insalubridade e ou periculosidade aos servidores municipais, que faça jus, em razão das condições de trabalho mediante apresentação de laudo técnico emitido por médico do trabalho ou engenheiro de segurança do trabalho e que os percentuais de insalubridade sejam fixados em 10%, 20% e 40%, conforme a Norma Regulamentadora de Nº15 (NR15), do ministério do trabalho e emprego (MTE).

Destaque:

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Recentes:

Siga - nos!